sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Janelas coloniais amarelas




Reparei na casa de janelas coloniais amarelas,
fica em uma rua bem movimentada, que sofre com trânsitos nos fins dos dias e
alaga com qualquer chuva tropical

Quando eu era mínima e ainda tinha algum contato com meu pai,
ele trabalhou em uma loja ali, em uma das casas de janelas coloniais amarelas...
No segundo andar da loja havia uma rede e as janelas na época não eram amarelas,
por isso não deviam me chamar a atenção.

Tive vontade de morar ali,
me pareceu a casa mais confortável do mundo!
Botar aquela rede em seu segundo andar e escancarar... as janelas!

Ela me marcou depois de tantas anos passando ali
simplesmente por suas janelas coloniais... amarelas!


Obs: Imagem do Google representando as janelas amarelas que na verdade nada tem de iguais a essa... além da cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário