sexta-feira, 18 de junho de 2010

Filho único!



Não, na verdade tenho enganado todo e qualquer misterioso leitor desse blog: não são bárbaras as minhas palavras. Para ser sincera de nada tenho de Bárbara na vida além do nome. Não inspiro ninguém a escrever sobre mim, a pensar sobre mim ou a reproduzir minhas palavras. Minto: uma vez alguém leu meu falecido blog e copiou trechos de um texto meu. Cabe muito dizer que aquele foi meu melhor texto. Meu orgulho. O fiz inteiramente de coração e pensando em pessoas que amo. Hoje já não lembram, mas em mim ficou marcado. O filho mais bonito, a criação mais sincera. Depois deles só houve bastardos, mas continuo a procriação das frases. Um dia sei que há de sair bárbaras palavras novamente de mim.

2 comentários:

  1. que linda!
    escrever é sempre bárbaro o que torna nossas palavras bárbaras é o querer escrevê-las.

    gostei daqui!
    te sigo!

    beijos.

    ResponderExcluir